domingo, 22 de novembro de 2009

Ordenar.

Queria eu ter o pleno comando sobre o meu coração, sobre os meus sentimentos, as minhas emoções.
Queria eu ser fria, nada sentir, nada me tirar a calma, nada me emocionar.
Queria eu amar sem paixão, usar somente a razão.
Queria eu não me importar, não sentir o gosto amargo do ciúme.
Ah, como eu queria não sentir o peito apertar, ter total controle sobre minhas emoções,
Tudo prever e nada sofrer.
Com a dureza do concreto me conformar.
Com a realidade, não ir além do que se vê, nada de sonhos.
A esperança não passar de uma palavra descrita em dicionários.


Queria eu não perceber que a vida assim descrita não seria vida.

5 comentários:

Cynthia Osório disse...

Ainda bem que percebeu! rsrsr
De que adiantaria os dias?

RIta Santana disse...

O fim é feliz...bom que escreveu a última frase (:

muito bom.:*

Unknown disse...

Queria eu um pouco mais do que posso. Queria eu ir além da dúvida e do medo. Queremos todos mas podem poucos e raros aproveitam. Sejamos raros, sejamos especiais, sejamos que já somos e quem procuramos um dia ser.

Rafael Campos disse...

O item é verdadeiro quando você entendo que resolveu assumir sua sexualidade pro mundo porque está apaixonado.

=)

Unknown disse...

Estás mais que certa,sua veia poética é singela e sensível,viva assim e terás a vida mais plena!