sexta-feira, 6 de novembro de 2009

estive sumida...

... e peço desculpas aos leitores do blog pelo tempo que estive fora do ar, mas serei sincera, acho que tive um lapso criativo ou estava muito rigorosa com meus textos ou algo do tipo, pois as poucas vezes que eu escrevi, achava que não era algo digno de ser postado aqui, entretanto já fazia alguns dias que sentia saudade de ver o layout do blogger e lançar no mundo virtual minhas frases e pensamentos tortos, mal feitos, ou seja, toscos.
Obrigada as pessoas que me cobraram atualizações, fico feliz em saber que há gente que aprecia o resultado da minha brincadeira com palavras. Obrigada mesmo! E sempre que tiver tempo disponível (o que não é muito comum para quem leva dois cursos e quer ter uma vida social) e inspiração, continuarei escrevendo.
Em resumo,é isto: desculpe o atraso e obrigada pelo apoio. Beijos e se cuidem.
\o/.

Um comentário:

Unknown disse...

Entendemos, pode deixar, mas não nos abandone novamente! Ao menos não por tanto tempo. Bjos