sexta-feira, 6 de novembro de 2009

além de quê?

além de vir, ir
além de ver, conhecer
além de sentir, expressar

além de raiva, mágoa
além de esperar, paciência
além da doença, cura

além do cheiro, sabor
além de ouvir, escutar
além do toque, tatear

além da solidariedade, amar
além do riso, gargalhar
além de ser, fazer

além da perfeição, nada de mais
além da sujeira, pureza
além do humano, divino

além do horizonte, outra terra
além do erro, consertar
além de amar, conviver

além do passado, boas lembranças
novas experiências.

Além do além, o mais além
e sempre haverá além
basta que permita-se.

3 comentários:

Unknown disse...

Deixo o além para o além do tempo. Quero o mais próximo de mim.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei do "basta que permita-se", me lembrou o Zeca Baleiro:

"Meu amor meu bem sacie, mate...
minha fome de vampiro senão eu piro,viro... hare-krishna... hare hare ....hare....,não me desampare ou eu desespero,meu amor meu bem me espere até que o motor pare,
até que marte nos separe,
meu amor ele é demais nunca de menos,ele não precisa de camisa-de-vênus.Ouça o que eu vou dizer meu bem me ouça
o que ele precisa é de uma camisa-de-força!Você é a minha cura, se é que alguém tem cura,você quer que eu cometa uma loucura?
Se você me quer? Cometa!!!!!!!"