quinta-feira, 27 de março de 2008

Saudade.

 





Ultimamente tenho sentido uma saudade gostosa e chata... a saudade de amar alguém e ser amada.
Saudade daquele nervosismo ao encontrar aquela pessoa. Do coração acelerar quando ele me toca, do sonhar acordado e imaginar o dia ao lado dele. Da troca de olhares, da carícia... e de outras tantas coisas... ! Daquele amor sem sofrimentos. Do dia entre amigos e a noite sós ... dividir segredos em sussurros e discutir o assunto do dia ou comentar uma fofoca. E saudade de esperar a ligação e ter ele para ligar. Saudade de respirar o mesmo ar em volta e sentir o aroma... saudade das brigas por descuidos e das pazes, ouvir músicas juntos e fazer nada juntos...


Não há dúvida que eu idealizo muito o amor.
Posted by Picasa

3 comentários:

MauMachado disse...

Eu sei meus posts fazem muita falta^^
uahauhauhauhauhauhauahauh!!
To escrevendo a segunda parte do Quadros passados! Devo postar mais tarde^^

E quanto a saudade... nem o português define, mas o amor, é quando vc menos espera que o seu verdadeiro significado vem a tona!!
^^

Romana Naruna disse...

Ai, o amor.
Vejo que compartilhamos toda essa idealização então.
Por mais burro que ele seja, não dá pra negar que é lindo.
Muito válido teu post!

=*

Anônimo disse...

Hey, pelo menos você tem a saudade... Por isso digo, viva a memória, o presente não é nada... Quase; o presente meramente nos fornece boas lembranças.

Mas vem cá, e quem nunca teve nada disso?

Acho que tô f*dido, haha.