domingo, 16 de março de 2008

E o Bar do Vasco?

O Kássio se aproximou com o mesmo sorriso maroto que conservara da sétima série, perguntou:
- Se eu não estou enganado, você gostava de rock? Era rockeira.
Depois que eu tirei as sandálias de salto para sambar melhor e sentir o chão molhado. "Ainda sou!" - respondi com um sorriso que foi retribuído acompanhado de um sinal negativo com a cabeça.
O pagode de mesa estava bom. O funk fez descer até o chão. "Só danço 'Créu' quando estou bebendo!" - comentou a Nanda. É amiga, tem que está muito feliz para dançar e ouvir tal música em todas as velocidades.
Nunca me imaginara ali, mas a noite foi boa mesmo assim. Revi amigos de longa data e recordei da gente no Diocesano.
E o Fausto está lembrando um pouco o Ângelo.

Um comentário:

Jader Pires disse...

AH MUITO BOM ESSE SEU ULTIMO
TEXTO!!!! CURTI MESMO!!!!

vê se gosta desse: http://abossanostra.blogspot.com/2008/03/chafurdando-na-lama.html


8*