sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Imagina...

Imagina se eu fumasse maconha...
Talvez tivesse mais imaginação.

Imagina se eu fosse uma noiva...
Talvez me atentasse mais aos detalhes.

Imagina se eu fosse mãe...
Talvez olhasse mais para os pequenos gestos.

Imagina se eu fosse médica...
Talvez fosse mais cuidadosa.

Imagina se eu gostasse de matemática...
Talvez tivesse uma visão mais exata do mundo.

Não sou feia.
Imagina se eu fosse vaidosa?!

Sou inteligente.
Imagina se eu estudasse?!

Imagina?! Imagina... VIVA.

Serei simplesmente o que eu sou. Sem imaginar! Mas a cada dia melhor. Acreditando e fazendo ser e serei melhor.

3 comentários:

MauMachado disse...

Viva imaginando sem deixar a vida escapar^^
Bjão!!!!

Romana Naruna disse...

Imagino só quem a gente encontra nesse mundo de blogueiros!
hahahahahaha
Viva a imaginação sem tirar os pés do chão!


Abração, moça

Belle disse...

Melhor que imaginar é pôr em prática!