sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Aí está!

Aos 12 anos achava que escrever qualquer gênero literário (crônica, poema, conto, ...) era coisa para grandes, bem distante de mim. Aos 17 revi parte dos meus conceitos. Passei a escrever para aliviar dores, declamar (ou reclamar amores) e criticar o mundo com seus homens.
No entanto, escrevendo essa pequena introdução, notei que ainda acho escrever coisa para gente grande. Porém isso não impede ninguém de tentar crescer ^^.
Mexendo na internet e redescobrindo blogs, pensei... por que não?! Então vamos lá?! Vamos! Aqui será um outro pedaço de mim, onde citarei meus pensamentos, gostos e sensações. É sempre bom dividir idéias e ouvir críticas, tanto boas como negativas.

Sobre o título do blog, tirei de uma música do Gil, na qual toda vez que eu ouço, penso : "O que será essa Freguesia do Ó? Como será a Freguesia do Ó? Raios essa tal de Freguesia do Ó!". Aqui está a MINHA freguesia do Ó, onde qualquer pessoa pode ser freguês.
Então... "Ó, aqui pra vocês!" Não sou punk, mas gostaria de aprender um pouco da malícia da periferia.
Abraços.
Sayoonara.

Ps: Postagem dedicada ao Mauro. Mauro, se tu não cumprir com o combinado, EU TE MATO ^^. Brincadeira, claro! Não seria capaz de tal brutalidade e não privaria minha vida da sua companhia. Mas tá avisado =P.

Um comentário:

MauMachado disse...

Aqui está....
Meu comentário!!^^
Estamos juntos nesta nova empreitada, e vai ser como combinamos!!!!
Então boa sorte pra nós e que seja dada a largada^^
bjo!!!!