quinta-feira, 17 de abril de 2008

Manhã

Acordo: mero ato de abrir os olhos. São cerca de 5:45 (alguns diriam da madrugada), há muito tempo eu não acordava nesse horário. Há muito tempo eu não ouço o bem-te-vi cantando próximo ao meu quarto.

Tantos pensamentos avulsos divagando na minha cabeça que não os contenho em mim. Penso, penso, levanto, escovo os dentes, lavo o rosto, penso, escrevo... preciso descrever nessas linhas as palavras, o desabafo, deslizar-las para o papel... enquanto meus pais preparam e tomam o café.

São idéias, momentos passados e presentes, é a curiosidade, comparação, é a minha imaginação... coisas que me fazem bem e mal... penso mais naquelas que me machucam e sonho desperta me preparando para o imprevisto. Mas o que eu desejo que aconteça?!

Dúvida: Será que todas as manhãs no mundo são iguais? E o que as diferem?

6 comentários:

Gabriel disse...

manhã é sempre a mesma coisa de sempre...
por sinal...esqueci oque ia dizer..

Felipe Rocha disse...

oie.. hum.. seu texto me trouxe um calma, vc falando sobre bixinhos e tals..
e sobre a pergunta de acordar..
acho q deve ser rotina de todos mas sem os bixinhos cantarolandoo aeaeae..
bj

Felipe Rocha disse...

ei depois vê meu blog: http://exijabula.blogspot.com/
xau

MauMachado disse...

Acordar é sempra a mesma coisa, o que muda são os sentimentos!!

Bjo!

Anônimo disse...

sempre ouço as porra dos bem-te-vi, tô traumatizado até
isso pq vou dormir 5, 6 da manhã... e é eu tentando dormir e os bixinhos me atazanando :~
mas no dia que eu consigo dormir mais cedo, ontem, dormi 11 da noite, veja so que Bela surpreza, acordo 4 e meia da madrugada! tento dormir, e lá vem os passarinhos a me incomodar... aprecio breves momentos de calma e silencio e, quando estou adormecendo, estes demonios vem me atormentar.. :~

não, todas as manhãs nao sao iguais. o que diferencia uma da outra é o estado atual em que seu cerebro encontra, que pensamentos, que sentimentos... ou que bixinhos cantarolam afora sua janela

Anônimo disse...

ahhh mas eu nao falei isso com más intenções... xinguei, mas nao por estar com raiva de nada :~