domingo, 6 de abril de 2008

Atitudes de amigos...


Ligar.
Dizer que sente saudade.
Visitar.
Dividir segredos.
Dá conselhos.
Dizer verdades, mesmo que doa.
Alertar.
Consolar, mesmo que tenha alertado.
Dividir o pouco que tem e não cobrar, até mesmo porque você também dividi o que possui com ele.
Mesmo longe, sabe que pode confiar.
Falar besteiras juntos e rir das besteiras juntos.
Dançar bêbados.
Aguentar o porre.
Abraçar, mesmo que você esteja seco e ele molhado...


Essas atitudes me fazem um pouco mais feliz, me deixam mais segura... agradeço aos meus poucos, raros e preciosos amigos.

6 comentários:

Felipe Rocha disse...

Oiee.. Obrigado pelo o coment.. e Sobre o seu comentario so faltou o ´´limpar vomito do amigo´´ aeuheae
pq as vezes acontece..
bj

MauMachado disse...

Eu acho que eu to precisando te pedir desculpas!!!
To em falta ctg...=(
Mas não importa o tempo ou a distância, amizade é sempre a mesma!!
^^
Bjão!!!

Gabriel disse...

amigo do felipe é meu amigo ;]

Jader Pires disse...

dançar bebado e aguentar porre junto realmente é prova de amizade hehe...doa a quem doer, e doa o que doer (estômago, garganta, cabeça..hahahaha)

Quem não vive a vida em busca de um momento iluminado!?
Um conto sobre a vida e como ela pode ser iluminada:

http://abossanostra.blogspot.com/2008/04/o-momento-iluminado-de-serj-iderpa.html

beijo!

Anônimo disse...

Nossa, o Felipe já partiu pra o ápice do relacionamento! ´´limpar vomito do amigo´´
Nossa mãe. e ele quis dizer "post", não "comentario", heh

E sobre o seu post, ...
tenho amigo para cada situação.
isso faz de mim uma pessoa desprezível?
o felipe seria um dos mais versáteis...
mas na hora de limpar vomito, ele sabe que Não pode contar comigo
glicose, coma, trauma, chilique de bebado, briga, tudo bem. mas vômito, aí é forçar

e desconsidera do capô...
ele foi autista

Unknown disse...

Se vc sabe td isso não entendo como vc consegue não reconhecer quando um relacionamento não é amizade.Justamente por ter dançado bêbada com vc, ter ligado, ter abraçado molhada e ter feito o "nobre" gesto citado pelo felipe rocha(rsrsrs) eu digo: MENOS SONHO! Acorde, talvez sua amizade esteja ficando só na poética e sentimental teoria descrita neste blog!

P.S. Modo nda agradável de primeiro coment no seu blog .. desculpe!