sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

adeus ano velho e feliz ano novo xD!



Aconteceu tantas coisas nesses meses que fiquei sem postar =X. Mas estou de férias, consegui passar em todas as matérias apesar do aperto do semestre e estou bastante feliz, no final acabou tudo dando certo.

Porém, eu queria mesmo era desejar a todos e todas um feliz natal e lembrar que o natal é mais do que mera troca de presentes, é uma data religiosa que traz muita esperança e que o espírito natalino deve se manter durante todo o ano, afinal as pessoas não precisam de ajuda só no natal, né mesmo?! ^.^

Além disso, que 2011 seja melhor que 2010, que planos não fiquem só no papel e que a vida se renove com a superação de antigos problemas e a coragem de seguir em frente.

E não posso me estender mais, afinal é momento de confraternizar, um novo ano está chegando e tenho muito ainda pra fazer e aprender.

Resumindo: feliz natal, próspero ano novo e boas festas. xD

Beijos e se cuidem.

Sayonara.

imagem do anime Full Metal Alchemist =].

PS: Esse texto foi escrito para ser postado no meu flog, mas como não deu certo resolvi postá-lo aqui, por isso que o formato e alguns elementos (foto e a despedida em japonês) é um pouco diferente do que geralmente escrevo aqui =X.


E até 2011 ^^.

Nenhum comentário: