sábado, 16 de agosto de 2008

Achar.

As estrelas possuem um brilho azul e divino. Elas estão lá, longe de mim, mas eu quero possuí-las. Posso? Não sei se devo, mas as quero para mim.

Tranco pessoas no meu coração e quero soltá-las. Cadê a chave? Como você entrou aí? Por que não saí? Não sabe sair?!

E o que será que aperta? É a dor de está longe ou a dor de já ter estado perto? Não sei. Só sei que aperta!

Você diria drama. Eu diria tocante. Há um meio termo entre os dois. A gente pode chamar solidão? Porque eu ainda procuro, mas não sei se irei encontrar

3 comentários:

MauMachado disse...

Sentimento não se compra...quando a gnt menos espera ele já tah lá atormentando, aliviando e tornando cada dia uma nova indícutivel perfeição!!
^^

cacos e coisas disse...

Aceita. O homem tem a solidão como certeza.

Anônimo disse...

A solidão é uma coisa que a pessoa impõe a si mesma.