terça-feira, 6 de maio de 2008

Um desabafo.

Talvez, pior que a solidão propriamente dita, seja o ato de você dá importância demais, ter uma consideração relativamente séria por alguém que simplesmente não liga, não se preocupa em saber como você está ou algo parecido... o resulto: é choro em cima do leite derramado e dúvidas... até você resolver: vou dá a volta por cima e não irei me chatear com eles, apenas irei não procura-los mais...
Eu e o meu problema grave de se apegar demais as pessoas... de acreditar nelas.

2 comentários:

Felipe Rocha disse...

Hum... sei la nao é querendo ser o anjo da guarda e nao estou dando solucoes p te tirar dessa melancolia,mas o erro está em vc acreditar d+ na bondade do ser humano... Erros existem, mas preocupar-se com o erro comedito por outra pessoa, é pior que erro que vc comete...

Unknown disse...

Cacau .. agente já conversou sobre isso. Acho q eu e vc sabemos q o problema não está em acreditar de mais nas pessoas e sim em fechar os olhos pra o q se tem!

xeruuuuuu